You Are Reading

13

Fashion STAGE - JEANSWEAR - VERÃO 2011

blogguerreiros quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom gente, acho que a minha coluna é a que menos aborda temas evangélicos... Mas como todos nós temos a necessidade do uso de roupas e conseqüentemente a MODA, não será de menor importância para vocês. 
Como foi pedido pelas GUERREIRAS vou abordar o tema jeanswear.
O Jeans é uma peça que todo mundo tem no guarda-roupas e sem falar na praticidade que a roupa possibilita em várias combinações tanto para mulheres quanto para os homens.
O look total em jeans vem forte, e ninguém mais se importa em misturar tons de azul. As partes de cima em denim voltarão com força total. Veremos um retorno da jaqueta truckdriver, do colete grunge, da camisa western.
As calças de modelagem boyfriend, jaquetas e jardineiras com lavagens desgastadas, além de rasgos, manchas com aspecto natural, pigmentações, patchworks e bigodes.
As cores ficam no branco, baby blue e o vintage. Os desfiles apresentaram jeans lavados, desgastados, bordados, babados e até destruídos. As modelagens estão mais amplas e soltas do corpo, contrapondo-se às formas mais ajustadas dos bodies, jaquetas e blazeres. O jeans também apareceu nos vestidos, shorts, parkas e calças skinny. No verão 2011 também iremos ver as tendências jeans em coletinhos, vestidos, shorts, calças cigarrete, camisas e macacões.
Dica: se optar pelo look jeans total não utilize calçados e bolsas também em jeans, prefira uma bolsa de lona ou couro para não deixar o visual pesado. Os acessórios em jeans são ótimos para serem usados com uma calça em alfaiataria, vestido ou saia tanto de cores fortes quanto lavadas. (FOTO COLUNISTA + TARDE.)

Carol **

13 comentários:

sUh... disse...

muitOOo bom ManiNHaaAaaa......
vlw pelas dicas...bjs

Unknown disse...

Agora tâmo chirqueeeee bem....

Lembro de jeans rasgado quando dei um passo maior que a perna e zipppppp..... rasgou bem onde vocês estão imaginando... e a outra foi na véspera do casamento da Carol, sim minha cara, quando fui comprar o seu presente de casamento e quebrei a perna, tive que remodelar a calça para colocar gesso na perna, ficou parecendo a calça do Hulk ou um saião.....

Muito boa as dicas Carolzinha, agora é sair atrás das tendências e estourar o cartão....snifff

nenO disse...

hahaahha....

esse Márcio tah me parecendo um pára-raio!!!


Muito bom Carolll!!!! Jura que vai fazer o ESQUADRÃO DA MODA EVANGÉLICO!!! inscrições abertas....


antes eu achava ridícula essas calças trabalhadas... e hoje vira modo!! que coisa!!


Só estou esperando coisas para homens!! eheh

bjss!!

Ca Souza disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh mas o jeans também é pra homens Neno.....

Camisa jeans masculina será o top top!!!

Jeferson disse...

Da- lhe Carol!! a colunista da moda***

Jeans é Jeanss, quem nunca teve ou temm alguma peçaa ?? .....

Esquadrão da modaa aii simm!!!!.....muito boaa Neno

nenO disse...

camisa jeans?!?! ai já não é pra mim!!!

acho que me inscreverei no esquadrão da moda!!

eu primeiro e depois vai voce Bira!!! hehe

Felipe Souza disse...

agora sim tamo no puro luxo!kkk

Mto boa Ca, vc eh um arraso msm...e estamos arrasando neste blog..com certeza a partir das proximas postagens de fotos do pessoal..teremos um puro desfile de moda!kkkkk


bjs

nenO disse...

vou mandar minha foto.. um look super chique!!

Anny disse...

Agora siiim hein.........a Ca arrasou.....
BjOs

Jonatas disse...

Minha esposa é muito chique, mas eu só gosto de usar calça jeans!!! Não tenho o costume de usar outras peças em jeans (jaqueta, camiseta...)

Mônica disse...

Uau, que tudo....

Só não vai andar estiloso quem não quer né ...!?

Agora só fala qto vai ser o limite do cartão qdo vcs forem fazer o "ESQUADRÃO DA MODA" pq essa parte muito me interessa ( rsrsrsrs)...

Parabéns Carol...

Bjs !!!!

nenO disse...

hahaha.. o limite não sei, pq o cartão vais er do jonatas mesmo haha!!!

pode usar a vontade!!

Ca Souza disse...

hiiiiiiiiiiiiii

Limite bloqueado e cartão estourado... adivinha por culpa de quem???? kkkk

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS