You Are Reading

2

Rsumo EBD - Nossa Caminhada com Deus

blogguerreiros sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Chegamos agora a um ponto importante da nossa caminhada como cristãos, como Guerreiros; Meditamos até aqui na nossa oração, na nossa transformação através da oração, estar no centro da vontade do Pai através da oração e assim mantermos firme a nossa plena confiança em Deus.
Agora o momento é de deixarmos de lado certas “obrigações”, certas “leituras”, certas “conversas”, certas coisas que temos visto e ouvido, isso começara a fazer parte do nosso crescimento e maturidade espiritual.
Quando perseveravam em oração e quando a virtude do Espírito Santo foi derramada no cumprimento dessa promessa no dia de Pentecostes, marcou esse início da igreja e a transformação da vida dos discípulos (É importante a leitura do livro de Atos para entendermos este contexto).
Hoje como igreja devemos ter o compromisso da aplicação das escrituras em nossa vida; estarmos dispostos a sermos moldados por Deus.
Adquirir tal maturidade é não substituirmos o nosso relacionamento com Deus por outras coisas sem valor, estarmos presos há certos legalismos (aqui deixo sua livre interpretação).
Quando aprendemos a nos aceitar e reconhecemos o valor do nosso irmão, o qual tem um Valor inestimável para com Deus. Este relacionamento não estara baseado na beleza física, na cultura ou status social de ninguém; É quando passamos a amar pelo valor que todos tem e tal valor esta no sangue de Cristo que redimiu a todos.
Ao atingirmos tal relacionamento de amor é porque conhecemos a quem as orações são dirigidas: Deus Pai que por amor nos deu Seu Filho e por quem foi derramado o Espírito Santo consolador.

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12 1-2"

Deus vos abençoe nessa caminhada queridos Guerreiros!!!

Graça e Paz

MaciÃO

2 comentários:

ti@guinho disse...

Acredito que podemos comparar-nos como um vaso nas mão do Oleiro... visto que na nossa caminhada com Cristo muitas vezes somos quebrados e amassados para que possamos aprender a viver de acordo com a vontade dEle. Contudo quando se encerra esse processo somos renovados... nos tornamos um vaso, uma pessoa nova e com muitas belas experiências para dividir.
E é nesse momento que Deus vem e nos faz transbordar de alegria e plena felicidade.

Hoje estou nesse ultimo estágio.. OH GLORIA!

Muito bom Marcião... que Deus possa continuar a te dar lindas revelações como essa. Abração!

nenO disse...

Lindas palavras Marcio!!! esse é meu professor! que saudade das aulas da escola dominical.


que estágio estou não sei.. sei que também estou feliz, muito feliz mesmo!!


Boa semana a Todos, e o muito obrigado por terem ajudado ontem...

bjss!!!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS