You Are Reading

5

Assuntos Aleatórios - Solidão... Com Deus Não!

blogguerreiros segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Ao contrário do meu primeiro post, um pouco mais “engraçado”, vim desta vez abordar um tema difícil, mas que sempre bate a nossa porta, a Solidão.
Eu sei e concordo que o homem tem inventado os mais diversos meios para estar conectado 24 horas por dia à todo o mundo. Contudo podemos ver que o uso indevido e em excesso dessas novas formas podem nos levar a um profundo encasulamento e por fim à solidão. E quando ela vem é muito difícil, complicado... pois muitas vezes achamos que não vamos conseguir suportá-la e enfim vencer.
Mas pensando comigo agora, porque temos tanto medo de ficarmos sós... se ao nosso lado temos um Deus que nos renova e que se mostra presente quando mais precisamos. Ele nunca nos desampara, e é quando ninguém mais pode vir ao nosso favor que ele vem à tona, e nos surpreende com a sua inefável graça e misericórdia.
O mundo hoje se queixa, reclama e procura formas de não se sentir tão só, entretanto acabam se perdendo por não procurar no lugar certo... em Jesus.
Sei que nós Guerreiros sempre podemos contar uns com os outros, mas quando não temos mais a quem recorrer e os problemas são muito maiores que as nossas forças, finalmente vemos o trabalhar de Deus. E quando ele vem... Ô meu Deus... como é maravilhoso.

“Estou sentindo minhas forças indo embora, mas Sua presença me renova nesta hora. E o Senhor vem, e me leva além. [...] Me ajude a ousar com minha fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé. [...] E o Senhor vem E ME LEVA ALÉM.”

Quando somos fracos, é ai que Deus nos faz Guerreiros!
Que Deus vos abençoe... meus amigos... meus IRMÃOS.

ti@guinho

5 comentários:

Anny disse...

Deus mais uma vez segura em minha mão,minha alma aflita pede tua atenção,cheguei no nível mais difícil até aqui,me ajude a concluir.........

Quando pensamos que não há mais solução, que não existem saídas, o Senhor move suas mãos ao nosso favor e nos ajuda a concluir!!!!

Mensagem Maravilhosa transmitida aos nossos corações.......Deus te abençõe muuuuito Tiiiii!!!!

Unknown disse...

Com Tua mão, segura bem a minha,
Pois eu tão fraco sou, ó Salvador!
Que não me atrevo a dar nem um só passo
Sem Teu amparo, meu Jesus Senhor!

A solidão nos remete a depressão e a depressão nos remete a morte.
Esta infelizmente tem sido a realidade de muitas vidas que guardam mágoas e ficam pressas a ressentimentos destrutivos.
Somente aos pés do Salvador poderemos vencer tais sentimentos e através de uma vida de comunhão é que podemos ver quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Tiaguinho te admiro e respeito pelo levita e homem de Deus valoroso que você é.

Que Deus continue abençoando ricamente sua vida...

Te amo muito amigo!!!!!!

nenO disse...

Grande Tiaguinho!! (grande e ao mesmo tempo "inho") ficou ambiguo!!

cara mto bom!! solidão é algo que devemos ficar atentos, pois não temos motivos para isso, somos uma familia que esta unida e não podemos deixar um membro sentir essa dor horrivel!!! mto bom!!

agora eu voto para que o slogan dos guerreiros seja esse lançado pelo tiago.

"Quando somos fracos, é ai que Deus nos faz Guerreiros!" By: Tiago!

Unknown disse...

Deus nos faz emissários das boas novas...
Seja por email, telefone, sms, ou postando aqui, as boas novas de salvação esta em nossas mãos ou nos nossos lábios...
Lembrem-se... Esta em nossas mãos

N[a]N disse...

aa mlk.. tamu juntoOoo

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS