You Are Reading

18

"Trabaia" Jovem - Geração Y! Cuma!?!?

blogguerreiros sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Somos nós! Está geração é formada por pessoas que já nasceram na grande e maravilhosa era digital, onde existem notebooks; netbooks; celulares que filmam, tiram fotos e pasmem também fazem ligações; onde graças a conectividade podemos falar com quem quisermos em qualquer lugar do mundo em tempo real. “Y’s” são jovens que cresceram em um mundo onde já não existia ditadura; censura; preconceitos de qualquer tipo, onde produtos importados eram pra poucos, (meu Pai não estava aqui para me contar mais), etc... Chegamos ao mundo com uma economia aberta, em crescimento e Democrática, com uma enorme liberdade de expressão e a meu ver algumas de forma exagerada como: (casamento Gay, Liberação do Aborto e o grande surgimento da família RESTART (rsrs), mas para todas estas expressões, e isso é uma grande realidade, nos deixam discutir e falarmos o que de fato pensamos.

Os “Y’s” são cheios de vontade, mas comprometidos com seus ideais, valores e pensamentos pessoais. Por isso, até não ficam muito tempo fazendo a mesma coisa, querem chamar atenção e mudar todos os problemas do mundo.

Uma das se não a principal característica dos jovens da Geração Y é a inovação. E inspirado nessa característica nasceu, por meio de dois jovens (Felipe e Tiago), um projeto muito inovador. Foi criado o blog GUERREIROS!

Este blog nada mais é que um canal para você evangélico, saber sobre a ótica de pessoas que partilham do mesmo pensamento que você (o Amor a Jesus Cristo e o reconhecimento de Deus como único e suficiente Salvador), coisas sobre o mundo em que vivemos. Aqui você pode dar sua livre opinião, pode tirar suas dúvidas e obter dicas sobre variados assuntos.

Foi da idéia de falar sobre vários assuntos que foram criadas colunas semanais sobre diversos temas. E este jovem, que mais ou menos vos escreve, teve o prazer de ser convidado para falar sobre assuntos para os jovens que iniciaram ou não suas vidas profissionais, noticias sobre o mercado e o ambiente de trabalho, utilidades para universitários, etc..

Caso surja algum assunto que queiram saber sintam-se a vontade para solicitar que farei o possível explicar.
Quero dizer que estou muito feliz e honrado de fazer parte deste grupo maravilhoso, sou muito grato a Deus por essa oportunidade, espero que minhas postagens aqui ajudem de alguma forma na vida de vocês, ao menos para cultura geral. Ah.. sim, farei algumas brincadeiras no meio dos textos, se não tivesse não seria eu em plenitude!


OBS: Não compareis com a coluna Metropolitan, seria injustiça, haha...


Muito Obrigado! 
Bjo.. Amo Todos Vocês! 

nenO¹º 

18 comentários:

tiaguinho disse...

E Depois fala que num sabia o que escrever...
Parabéns NENÃO! Mto boa!

Felipe Souza disse...

pelo visto já temos nosso Robson DORIA naum?! brilhante discurso, e otima colocação inicial a esta coluna! mto boa Nenao!

Parabens cara! e depois fica falando que não conseguiria escrever um post, para meu! adorei! mto boa, e com certeza somos tds Y's, vou utilizar como adendo inclusive às proximas postagens da coluna Metropolitan!

Ahh, outrossim, q foto à la Alvaro Garnero hein, seria uma mistura requintosa por acaso de Doria com Garnero?!..afinal de contas o homem de negócios é um cara viajado neh!..fik a criterio do pessoal..porem eu fiko com Robson DORIA, jah q fui o entitulado Wikipedia!kkkk

Abrcs a tds!
E mais uma vez, parabens meu velho!

Ca Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Mto bem Neno Doria!!
Acho que até podemos explorar mais a coluna do Neno promovendo um APRENDIZ UNIVERSITÀRIO EVANGÉLICO!!!!kkkkkk

Brincadeiras a parte...
Parabéns NEno!!Ótimas palavras!!

Tenho uma sugestão de coluna pra vc neno...
ou melhor 2!!!

Profissionais de MODA!!! e
Profissionais de Comercio Exterior...

Pq será hein?????rsrs

Bjo

Jonatas disse...

Só os intelectuais!!
Esse grupo realmente é o melhor.

Abraços galera, tenho que ir buscar minha esposa.

Prii disse...

Realmente eu não esperava..! MT bom msm Nasceu agora uma filosofia NENO .. uasuhahushuas .. PARABENS meu voto ée seu.! .. !

sUh... disse...

PARABENS...Nenoooo..mtooOOo bom....
haaaaa.. esperOOoo que logo logoo vc esteja estreiandOo o APRENDIZ UNIVERSITÀRIO EVANGÉLICO...
kkk.....bjs

Felipe Souza disse...

Otimo hein Nenao!..gostei da sugestao e...

sem querer ser pretencioso, mas gostaria de ser seu Barioni pelo menos!kkkkk...precisamos de uma Cris Arcangeli agora!kkk

abrcs

LAURAA disse...

OTIMA NENOO!
GOSTEIII...

Prii disse...

Oppaaa .. se for assim me candidatooooo .. prometoo me esforçar e desempenhar BEM meu papel de conselheira de sucesoo! ausuhashua bjos

tiaguinho disse...

Ai sim!
Mtos coments! UHU!

Ca Souza disse...

Priiiiiiiiiiii...

Acho melhor o cargo de conselheira ficar para mim... afinal, a idéia foi minha... kkk

nenO disse...

haahah..

inscrições abertas!!!

as provas serão definidas ainda essa semana!! hehe...

vlww pelos comentários.. e Domingo foi maravilhoso.. ainda estou bobo!!

bjss!!

Jefeson disse...

APRENDIZ UNIVERSITÀRIO EVANGÉLICO...kkkkk
Carol muiitoo bomm !!!
aiii simm.

Juninho! disse...

MT SHOW NEENO!
PARABENS!

Unknown disse...

Post maravilhosooooo..... Neno Doria......kkkkk


Enquanto meditava na lição da Escola Dominical tinha separado o netbook, o smartphone e um palmtop. No mesmo instante estas palavras do post me transportaram a alguns anos atrás, não muitos, viu.....
Nasci na época que ainda existia ditadura, vi a censura na televisão, as diretas já, o impeachment e tantos outros fatos históricos, sim faço parte da história.
Sobre os produtos importados, um dos primeiros carros, acreditem foi o Lada, veículo da Rússia, antigo bloco comunista, assim como a Alemanha que tinha um muro em Berlim, que inclusive, lembro também quando derrubaram ele....
Bom vou parar por aqui, antes que resolvam descobrir os meus quase trinta e dois anos...


Mil desculpas Neno pelo comentário atrasado, parabéns pelo lindo post e obrigado por levar meus pensamentos e meu coração a uma feliz viagem no tempo...



Obs.: Para fazer um rascunho destas palavras, separei um velho caderno, apontei um lápis e baguncei a gaveta a procura de uma borracha... Literalmente tem coisas que o tempo não apaga...

nenO disse...

Caraca!!! Bota isso do Marcio como coluna!!

Com uma invejinha digo que o Márcio vivenciou os momentos mais épicos da história... e hoje vivencia a era digital! cara mto bom!!!! existem pessoas com essa benção e voce é uma delas cara!!!


sinto tbm o clima nostálgico no ar!!! ai que maravilha!!

pegou o caderno, o lápis e para a letra não ficar ruim pegou o caderno de caligrafia para treinar antes!! hahahha.. mto bom!!

é isso ai Marcião!! Te amo cara!!

Ca Souza disse...

Gentemmm!! Mto nostálgico...

Até me lembrei de uma propaganda que era da minha época...

"O tempo passa, o tempo voa, e a Poupança Bamerindos continua numa boa... é a Poupança Bamerindos"

Engraçado que qnd eu era criança queria mto ter uma conta no Bamerindos quando crecesse.
O banco Bamerindos faliu em 1994...

Realmente, o tempo passa... kkk

nenO disse...

hahahaha...

e a poupaça já não continua uma boa.. faliu né!! hahahha

essa eu lembro mto bem!! cantava várias vezes!

e o bombril mil e uma utilidades.

eu comprava pirocóptero!! pogobol! nossa nostalgia é o que há de melhor!!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS