You Are Reading

7

Palavras do Patrãozinho - A Estréia

blogguerreiros terça-feira, 19 de outubro de 2010
Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes pelas brincadeiras (patrãozinho) e porque não os tristes? Muitas coisas tenho aprendido com vocês, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

Sou feliz pela vida de cada um de vocês, tenho um orgulho muito grande desse grupo. Não somos apenas jovens, mas temos uma identidade (GUERREIROS). Nunca percam essa identidade, essa vontade, essa alegria, esse companheirismo e principalmente a Fé em nosso Senhor e Salvador Jesus. É Ele quem nos faz vencer! Em Cristo Somos mais que vencedores!!
Jonatas

7 comentários:

Unknown disse...

Esse é meu patrão.... Grande bênção...
Louvemos ao Senhor em todo o tempo...

blogguerreiros disse...

OH GLORIA!

Neno! disse...

Eu pensei o mesmo que o Márcio!!

Esse é meu patrãooo!!!!!


emocionado!

que possamos manter essa chama acessa sempre, e nos momentos de queda que estejamos juntos nessa!!!

bjss!!
#amovcs

Felipe Souza disse...

..pra num perder a ritmia!kkk

- ESSE É O PATRAZINHO!

rs
abrcs

sUh... disse...

grande ..PATRAOZINHO....

que Deus cont.. te abençoando!!!

N[a]N disse...

FALOU CHEFIA...grande homem...
amotodosvocs..abração cambada

Jeferson disse...

É isso aiii PATRAOZINHO.... como diz um famoso ditado popular: "Falou e disse".

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS