You Are Reading

7

Musica em Pauta - Música gospel ganha espaço no Grammy Latino

blogguerreiros terça-feira, 19 de outubro de 2010
Eles estão concorrendo na categoria melhor álbum de musica cristã em língua portuguesa, categoria esta criada desde 2004 devido ao enorme crescimento da música gospel no Brasil, conseqüentemente devido à conversão de muitos lares dantes pagãos e hoje cristãos.



Indicações 2010

- Na Extremidade – Marina de Oliveira
- Meu Alvo – Kleber Lucas
- Advogado Fiel – Bruna Karla
- Multiforme – Paulo Cesar Baruk
- Grande é o Meu Deus – Soraya Moraes
- Horizonte Distante – Rosa de Saron
- Ao País dos Meus Sonhos – Pe. Zezinho

Os vencedores serão anunciados no dia 11 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, EUA.
Renan

7 comentários:

NenO disse...

Olha!!

Não sabia disso! que bom que ganhamos espaço!


é isso ai Renan!!!

Ca Souza disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

VOu torcer pela Soraya...kkkkk


Muito bom o post Renan!!!

Unknown disse...

Eu também estou na torcida pela Soraya Moraes...

Aêeee Renan.... Mais quentinhas da música gospel...hehehe

tiaguinho disse...

Huahsuhasuhas... Mto bom!

N[a]N disse...

Vlw revolucionarios ultra jovens...

Os concorrentes que se cuidem, porque aqui jah criaram uma organizada a favor da Soraya..ahuahuahah..
Então dia 11 agente volta dando o relatório de quem recebeu o troféu da música latina-americana..

Prii disse...

Oo .. estão esquecendo do BARUK o cantor do HO Ho Ho HO Ho Ho HO .. auhshahshua

Jeferson disse...

Vc tem razãoo priscila ......

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS