You Are Reading

8

Comentários - AI SIM, Fomos surpreendidos novamente!

blogguerreiros domingo, 17 de outubro de 2010
Pessoal...
Nesses ultimos dias tecebi algumas, várias, MUITAS reclamações sobre a dificuldade encontrada por vários guerreiros ao quererem comentar e interagir com algum post. Por isso Facilitei o máximo que consegui.
A única coisa que vocês deverão escolher é a opção "Nome/URL" e escrever o seu nom e/ou colocar algum endereço pessoal (e-mail, twitter, orkut, facebook... e por ai vai!) isso se quiser.... mas o principal é o nome.

Até a opção Anonimo está livre!!! kkkk

Abrass

8 comentários:

GUERREIRA SUELLEN disse...

haeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... ate que fim.. conseguir.... GRAÇAS A DEUS ....
gente parabéns em o Blog esta "show de bola"... que através dele possamos atrair pessoas pra o nosso meio .. afinal estamos precisamos..
bjs para todos...e UMA ÓTIMA SEMANA...

Victor Hugo disse...

Você já teve alguma aula de português na vida?? que que isso????

tiaguinho disse...

Valeu pessoal!

Neno! disse...

Aeee!!!

Nossos pedidos foram atendidos!!

caso tenham alguem problema! favor ligarem no SAC.. como é o márico encarregado disso liguem para ele haha!!

vamos com tudo nessa!!!
bjss!!

Obs: cadê as palavras do patrãozinho??

Ca Souza disse...

Oi genteeeeeeeeemmm!!

Estou muito emocionada em poder comentar pela primeira vez em nosso blog!! (lágrimas)

Também quero salientar minha felicidade em compartilhar com vcs esta nova fase dos guerreiros!!

Forte abraço a todos,
Uma semana debaixo da graça de Deus! VIGIEM!!

Com carinho,
Carol e Jonatas

Felipe Souza disse...

Unfãm! podemos postar nossos protestos e felicitações neste meio! Valha-me Nossa Senhora, já havia me perdido os cabelos!kkk

Contudo, mto bom ver a galera td bombando esse nosso meio de interação e fazendo jus akilo que o Senhor nos tem de melhor..a UNIAO e a COMUNHAO!

Reitero as palavras do Neno, afinal de contas hj eh segunda..e sempre olho a 'Coluna do Patrazinho', acho q nos falta algo para esta segunda!..-eita povo q reclama!kkk

Logo, teremos mtas colunas com mta coisa boa por aki!..Vamos bombar Guerreiros!vlw..amovcs

Unknown disse...

Eita... Acho que o único que madruga sou eu...
Então meu povo a Central Marcio de Atendimento funciona nos seguintes horários:
De segunda a sexta das 10:00 às 11:00 porque é o horário que eu acordo. E em seguida após às 03:00 quando todo mundo já perdeu a contagem dos carneirinhos...

É muito bom poder ver os posts de vocês e me alegro na comunhão e na união de todos...


Grande abraço e fiquem com Deus!!!!!


Obs.: Em breve inscrições abertas para o curso de desbravamento do Santa Rita do Grupo de Operações Especiais El Shaday (Será que é Shadai ou Shaddai) - Não Percam!!!!!!!!!!!!!

tiaguinho disse...

HUahsuhaushuahs!
Mto bom!
Pessoal...
Saudads! BUAAA!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS