You Are Reading

15

1ª Colunista da Semana - Laura Pinheiro

blogguerreiros terça-feira, 26 de outubro de 2010
Olá Família Guerreiros... E uma surpresa eu ter sido escolhida para deixar uma mensagem a todos.

Quero fazer uma Breve apresentação acho que vocês não conhecem muito de mim...
Laura Pinheiro, 18 anos estudante de Administração, trabalho na MWM, minha vida e bem corrida apesar da pouca idade, me considero uma pessoa esforçada, inteligente às vezes, bom tenho uma personalidade forte... Acho que alguns já perceberam isso... Porém sou muito amiga dos que se aproximam de mim... Quando entrei para os guerreiros me sentia meio que excluída, mas com o tempo percebi que isso era coisa da minha cabeça todos me aceitavam eu que não aceita o grupo como era... Com o tempo o Senhor Deus foi me mudando e eu fui me tornando uma pessoa mais amigável... Foi difícil participar dos Guerreiros no começo ate eu me adequar com todos encontrar pessoas com as quais eu me identificasse mais. Participando do grupo dos Guerreiros alcancei inúmeras vitorias. Venci minhas dificuldades e a cada encontro que temos aprendo cada vez mais. Agradeço a Deus em minhas orações por esse grupo, os Guerreiros não são perfeitos, mas como em todo lugar temos dificuldades que vão sendo vencida com o tempo, com oração e louvor.

Mensagem que deixo a todos:
Nunca desistam de seus sonhos... Por mais que pareçam impossíveis. Por mais que as pessoas falem que você não vai conseguir. Deus ele realiza sonhos impossíveis!

Hebreus 11:01
“Ora, a fé e o firme fundamento das coisas que se esperam ea provam das coisas que se não vêem.

Fico por aqui... Pessoal eu fui “Pop” star pelo menos uma vez nos Guerreiros... kkkk

Laura Pinheiro

15 comentários:

tiaguinho disse...

Isso ae moça!
Parabéns! Vai nessa força!
E olha... todos nós somos "POP" pra Deus!
Pode ter certeza disso!
Hehe! xD

nenO disse...

Isso aiii!!
uma das grandes dificuldades da vida é lidar com pessoas, e eu não tinha me ligado disso Laura - bem lembrado - além de aodrar a Deus aprendemos a lidar com pessoas, isso nos ajuda na vida pessoal e profissional.

Parabens!!!
É isso ai!! estamos junto com vc sempre Laurinha.. e com vc também, que teve a oportunidade de ler esse maravilhoso depoimento!

Ca Souza disse...

PARABÉNS LAURA!!!!!
(pra quem estava insegura, se saiu mtooo bem!!!)

Fico muito feliz em ler estas palavras.
Em minha concepção a igreja não é só pra ir cultuar a Deus.
Estamos juntos pra nossa elevação pessoal, profissional e espiritual.

Estamos juntos para vencer obstáculos da vida também...
E muitas vezes é como vc falou... não nos sentimos confortável no grupo. Mas isso é questão de adaptação! Também temos problemas assim no nosso dia a dia.. na faculdade, no trabalho...

Mas pense bem Laura... sair dos adolescentes e passar para a mocidade é uma das maiores dificuldades da nossa vida...

A mocidade é o grupo de responsabilidade, de seriedade (não mta... rsrs)
Mas é a fase da vida que mais queremos crescer...
É quando queremos um emprego melhor, fazer uma faculdade, namoro-noivado-casamento.
Gente!!! é o momento decisivo da nossa vida!!
E na nossa cabeça, É TUDO OU NADA!

Mas é mto bom para mim e para Jonatas ver vcs crescerem... nos sentimos responsáveis por isso!!!

Amamo muito vcs!!!

E mais uma vez, Laura parabéns!!!

N[a]N disse...

Aeww Lauraa..

Agradeço a Deus pela sua vida, e por ter te dado essa visão de que nos não fazemos acepção de pessoas, assim como a própria palavra nos exorta, os GUERREIOS são isso, essa força tão solida quando estamos juntos..

Prova disso foi o hino de domingo em que pude sentir Deus bem próximo...
ficou linbo..
te + ultra jovens

Felipe Souza disse...

Somente 3 palavras pra vc Laura..TXU TXU TXU.kkkk..ahh e mto prazer!foi mto bom conhecer mais de vc!rs

Brincadeiras a parte, foi simplesmente magnifico ler estas suas palavras, colocadas muito bem inclusive neste post. Conhecermos cada dia mais, um pouquinho sobre nosso irmão, so nos resulta o enriquecimento de nossas vidas e a prosperidade de nossa comunhão.

Fico muito feliz pelo q Deus tem feito em sua vida, assim como na vida de tds os Guerreiros, pois como a propria Ca disse acima, a transicao q passamos nos Guerreiros é mto valiosa! Nos parece assutadora! Porem o Senhor nos propicia momentos maravilhosos, nos fazendo crescermos juntos edificados pela Sua palavra com ricas bençãos em nossas vidas.

Mais uma vez meus parabens, e tmb lhe peco desculpas, caso em algum destes (e tenho q certeza q foi) fui motivo de suas reclamações e atritos, contudo, precisamos aprender a lidar com nossos temperamentos, para q nossa comunhão supere qlqr barreira, e possamos viver momentos maravilhosos como temos vivido junto aos Guerreiros!

É simplesmente barbaro estar com vcs, e ter vcs como amigos!mais uma vez Amo VCS (inclusive acho q a frase mais repetida neste blog)kkkk

AMO VCS!!!
Abrcs

Jonatas disse...

Não preciso nem comentar, minha esposa já disse td. Tenho muito orgulho desse grupo!!!!! Que Deus continue te abençoando muito minha amiga!!

lauraaa disse...

obrigadooo genteeee...
que Deus cont... abençoando a todos beijosss...

Lauraaa

tiaguinho disse...

Blog BOMBANDO!!! UHU!

Unknown disse...

Lindo post Laurinha...

Enxergar o outro é uma das grandes dificuldades de qualquer um; notar o próximo e parar por um momento e ver que cada um é feito de suas individualidades e nestas individualidades sermos um todo é a grande dificuldade de qualquer grupo.
VOcê através de suas palavras nos trás essa meditação. Se você conseguiu vencer as suas dificuldades, hoje você abre as nossas mentes e corações para lutarmos contra as nossas.

Obrigado por nos fazer melhores, pois enxergamos as nossas dificuldades...


Te amamos menina...


Amo vocês Guerreiros!!!!!!

Prii disse...

PARABEENs.. Lauritaaaaaaaa .. gostei de ver mt bom msm..!

e Pode contar conosco pra tudoo viuu .. GUERREIROS Unidos Jamais Serão vencidos.! hehhe

bjos

sUh... disse...

PARABENS LAURAAA......

MUITO BOA SUA COLUNA....


(((((oOOOOO reforçandOOo o que o tiagOo falou SOMOS TODOS POP's perante Desus...))))

bjs

Unknown disse...

Suhhh.... Desus???????
Se for juntar a trindade num único nome, que nome dá??????????
Brincadeirinhaaaaaa......

N[a]N disse...

noss .. q da hora..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UALLL... LAURAA pelo pouco que conheço vc vou dizer, seu depoimento esta fantastico a sua pesonalidade é incrivel. Continue néssa FÉ que DEUS te ilumine cada ves mais.
AEWW GUERREIROS voceis estão de parabens. O blog é muito showwwwwwwww...
Esse versículo é ótimo
Hebreus 11:01
“Ora, a fé e o firme fundamento das coisas que se esperam ea prova das coisas que se não vêem.
DEUS É BOM É BOM É BOM MUUUITOBOMMMMMM.
FIQUEM TODOS COM JESUS CRISTO.

Jeferson disse...

Boaaa mensagemmmm!!!

Parabensss Lauraa,

Q Deus continue te abençoando!!!

é isso aiii

Postar um comentário

 
Copyright 2010 blog GUERREIROS